Os Princípios Básicos de cintilografia do tireóide

Pelo seu exame por ultrassonografia foram encontrados um nódulo na tireoide demasiado pequeno e um cisto menor ainda.

Minha querida o medo só atrapalha, mantenha a serenidade usando pensamentos otimistas, previamente por sair para qualquer procedimento,eleve o pensamento ao criador, pedindo a ele que re envolva em muita paz e serenidade, e que conduza e intua este mfoidico de que te irá tratar, muita paz! desde já sou orando por voçe.

Nãeste tenho saiba como avaliar este motivo da tua médica ter solicitado a punção, porém geralmente a pedimos quando queremos avaliar a eventualidade do nódulo ser maligno.

Pelo menos é Assim sendo que faço usando meus pacientes. Cá em Fortaleza, por exemplo, tenho profissionais da Ainda mais elevada qualidade té especialmentecnica e humana de modo a fazer as punções dos meus pacientes.

Minha sugestãeste seria você procurar um cirurgiãeste por cabeça e pescoçeste experiente em tua regiãeste de que conheça os melhores laboratórios por patologia e ouvir tua opinião, já qual você tem dúvidas A respeito de a indicaçãeste.

E a pergunta sequencial A cerca de as chances estatísticas por cura nos mostram de que elas sãeste bem altas de modo geral.

Na pior DE hipóteses, caso possa vir um diagnóstico de um câncer de tireoide, isso também nãeste é motivo por desespero.

Este mé especialmentedico experiente, quando faz a punçãeste, costuma deter uma boa ideia do de que deve estar acontecendo.

Ocasionalmente ESTES nódulos da tireóide podem produzir quantidades excessivas do hormônio, causando este hipertireoidismo, nestes indivíduos é comum apresentar emagrecimento entre outros sinais e sintomas.

Avaliamos em conjunto cada Saber acerca das característica do nódulo e, assim, solicitamos a PAAF nos quadros indicados.

Por isso este seu blog foi por Enorme ajuda pra mim, pois estava desesperada . POR DIA 24 é minha punção, dai volto cá de modo a dar Pormenores .

Acerca seu nódulo, o istmo é a região central da tireoide: a “ponte” de que une este lado direito usando este esquerdo da glândula.

Ainda não levei o exame ao medido como estou aguardando a data da consulta. Devo me verifique minha fonte preocupar? Devo procurar 1 endocrinologista com urgência?

Eu fiz tomografia é o resultado foi este seguinte imagem cistica localizada pelo espaçeste submandibular à direita nãeste sãeste observados realces anomalias pós contraste (não são evidências linfonodomegalias) tenho retorno com mfoidico POR DIA 15/12

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *